quinta-feira, 6 de março de 2008

BlogAnimar

Eu bloganimo
Tu já bloganimas
Ele ou ela bloganima
Nós todos bloganimamos
Vós (agora) bloganimais (?!)
Eles e elas também bloganimam

Este é o blog do 3º ano do curso de Animação e Intervenção Sociocultural. Pretende-se que ele seja essencialmente um meio de trocar informação sobre os estágios e de partilhar as experiências e a reflexão sobre os mesmos.


Desafio 1. Escrever uma frase (comentário) sobre o estágio que traduza as vossas expectativas para este ano (este ano eu gostava...)

Carla Cibele

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de chegar ao fim do estágio com a sensação de ter desempenhado bem as minhas funções de futura animadora=)

Fátima Ruela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima Ruela disse...

Eu gostava de dar felicidade a cada idos@
Tu gostavas de me ver sorrir também
El@ gostava de poder contribuir
Nós gostávamos de ficarmos realizad@s interiormente
Vós gostáveis de me ver dar o melhor de mim
El@s gostavam de no fim poderem sentir, que a vida tornára-se mais bela pela nossa presença...

Animarium disse...

Muito bem! E os outros...não comentam?
Carla Cibele

Ana Capuchinho disse...

Eu gostava de muita coisa...:)Parece que todo o tempo é pouco, mas neste pouco tempo desejava vincar o papel da animação...Vamos ver o que será possível!!
Ana Capuchinho

Patrícia Cruz disse...

Eu gostava chegar ao fim so estagio na Lati e perceber que cresci, porque é algo diferente do que já fiz até hoje...as expectativas estão altas!

Adélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Eu gostava de...fazer a diferença e melhorar as minhas competências de animadora para poder dar mais melhor.Espero ainda ser capaz de:

Interagir
Dar
Ouvir
Sorrir
Olhar
Sonhar...

Pedro Silva disse...

Este ano eu gostava de conseguir melhorar o que o ano passo não correu tão bem, e chegar ao fim e puder ter a sensação de que o meu trabalho evoluiu! Vamos a ver!

Animarium disse...

Estou a gostar de ler, venham mais! É bom que cada um coloque as suas expectativas em cima da mesa, ajuda a pensar!
CArla Cibele