sábado, 17 de maio de 2008

Mais uma iniciativa com a marca do Festroia

Caros colegas aqui segue a informação de uma iniciativa que vai decorrer no dia 22 de Maio, que vai ser apoiada pelo Festroia.

Na próxima quinta-feira, 22 de Maio, celebra-se o Dia Internacional da Biodiversidade e o Festroia associa-se às comemorações apoiando uma a campanha "Nossa Arrábida Limpa - 2008", uma iniciativa do Departamento de Gestão de Áreas Classificadas do Litoral de Lisboa e Oeste, através do Parque Natural da Arrábida, com a colaboração do GEOTA (Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente).

Durante este dia todos os intervenientes e visitantes do Parque Natural da Arrábida são convidados a juntarem-se a uma acção voluntária, dando um pouco do seu tempo para ajudar na remoção de lixos abandonados em diferentes áreas do Parque – praias, caminhos, miradouros, parques de merendas, encostas e outros.

Todos os voluntários envolvidos na iniciativa vão receber bilhetes para assistir a uma sessão à sua escolha durante o 24º Festroia, que se realiza de 6 a 15 de Junho em Setúbal.

Poderá inscrever-se desde já através dos e-mails coastwatch@netcabo.pt ou lurdesmariasoares@gmail.com (969860659).


Cumprimentos para todos! ;)

Emanuel, Pedro e Marta

1 comentário:

Animarium disse...

Mas ninguém responde?! Ninguém está aí? Que andam a fazer?
Para o Festróia, tudo de bom :)
CArla Cibele